Assalto no Banco do Brasil de Tasso Fragoso

Assalto no Banco do Brasil de Tasso Fragoso

O ocorrido aconteceu de sexta para sábado (17 para 18 de abril 2015) após ás 12h da noite.

Segundo informações, uns 6 a 7 ladrões chegaram, renderam algumas pessoas como reféns ao entrar na cidade e se direcionaram logo ao Banco do Brasil onde atiçaram fogo no carro que vieram, deram muitos tiros, arrombaram o banco e colocaram alguns explosivos, os quais deixaram o banco em estado de quase total destruição, como mostram as imagens abaixo.

Mais abaixo tem um vídeo relatando detalhes.

assalto no Banco do Brasil (16) assalto no Banco do Brasil (8) assalto no Banco do Brasil (7) assalto no Banco do Brasil (15) assalto no Banco do Brasil (6)

Obs: As imagens foram tiradas por outras pessoas as quais o R2 Portal não vai citar todas por não saber nome de todas. Algumas foram conseguidas em redes sociais. Se alguém reconhecer que alguma foto é de sua autoria, notifique ao R2 Portal aqui pelo botão de contatos ou nos comentários. Assim eu Romaryw retirarei a imagem mencionada ou citarei o nome da pessoa aqui, como ela preferir.

 

Até onde o R2 Portal foi informado, não houve mortes nem feridos, graças a Deus. Apenas o banco que ficou em estado muito feio como mostram as imagens e este vídeo feito pelo repórter Erivaldo Araújo.

 

Além do banco, uma residencia encostada ao banco também ficou bastante destruída, como pode se ver no vídeo.

[captura]

Não sei informar direito quanto em dinheiro os ladrões conseguiram levar, mas pelo que sabemos eles não conseguiram o valor que esperavam encontrar, e por este motivo ficaram mais enfurecidos e acaram destruindo ainda mais o banco, assim afirmam alguns populares da cidade.

assalto no Banco do Brasil (12) assalto no Banco do Brasil (17) assalto no Banco do Brasil (14)

Depois disso os ladões se foram levando o dinheiro que conseguiram e ainda roubando uma Hilux.

O carro que eles vieram (provavelmente carro roubado) ficou destruído em chamas próximo ao banco também destruído.

assalto no Banco do Brasil (2) assalto no Banco do Brasil (3) assalto no Banco do Brasil (4) assalto no Banco do Brasil (1)

Segundo informaram ao R2 Portal, quando o ataque ao banco iniciou, ligaram para os policiais aqui da cidade, mas eles não foram lá. O assalto durou mais de meia hora e nada de policia! Só hoje que tinha uns policiais lá que nem aqui da cidade eram.

assalto no Banco do Brasil (9) assalto no Banco do Brasil (5) assalto no Banco do Brasil (14)

O R2 Portal não sabe informar com mais detalhes porque não foi no local e tanto as informações quanto as imagens foram passadas por outras pessoas que estiveram próximas ao local durante e depois do ocorrido.

 

Se existir algum erro na informação deste post, por gentileza gostaria de pedir que deixe seu comentário logo mais abaixo dizendo onde está o erro e também falando qual a informação correta.

8 comentários em “Assalto no Banco do Brasil de Tasso Fragoso”

  1. BOM DIA BLOGUEIRO MATÉRIA BEM DIVULGADA SOBRE O ASSALTO AO BANCO, MAIS VC DIZ NA MATÉRIA Q A POLICIA NÃO COMPARECEU AO LOCAL NA HORA DO ACONTECIDO O PQ HAVIA PESSOAS INOCENTES COMO REFÉNS E ESCUDOS HUMANOS, POIS A POLICIA MILITAR NÃO IRIA COLOCAR A VIDA DESSAS PESSOAS EM RISCO PQ SE A POLICIA SE APROXIMASSE DA AGENCIA HAVERIA TROCAS DE TIROS E ESSAS PESSOAS PODERIAM SER ALVEJADAS, POIS A MEDIDA ADOTADA PELO COMANDO É DE RECUAR E OBSERVAR E POSTERIORMENTE AGIR, ONDE VC FALOU Q A POLICIA MILITAR LOCAL NÃO FOI AO LOCAL VC ESTA TOTALMENTE EQUIVOCADO Q FOMOS E FIZEMOS OS PRIMEIROS LEVANTAMENTOS

    • Olá Caro Policial Julio Cesar! Que bom ver que também visita o R2 Portal.

      Como mencionado na matéria, as os relatos aqui colocados foram com base em informações coletadas de outras pessoas que estiveram no local durante e também depois do ocorrido. Por este motivo, como fiz menção neste post, não me responsabilizo por alguma informação imprecisa.

      Deixei um pedido para que leitores colocassem comentários aqui como complemento ou correção de informações, e que bom que você veio aqui explicar o motivo da Policia local não ter agido no momento da ação criminosa.

      Neste caso, parabéns a equipe policial por ter agido de forma correta a fim de evitar mortes.

      É sempre bem vindo todos os comentários, quer sejam críticos, elogios ou justificativos. Assim os leitores do blog ficam esclarecidos sobre o que de fato aconteceu.

      Se a policia precisar de mim para alguma coisa, só falar. Assim também espero poder contar com a colaboração policial quando eu precisar de informações mais precisas sobra alguma coisa para postar aqui no R2 Portal.

      Nota: Se a policia contribuir com informações quando o R2 Portal necessitar, com certeza teremos informações mais certas e formais para publicar no Portal da próxima vez, assim como tínhamos algum tempo atrás antes da policia se negar a me passar informações quando necessitei e ainda me proibirem de registrar fotograficamente uma situação na qual a notícia era de extrema importância para o Portal e para os leitores do mesmo.

      Explicando melhor, eu Romaryw sempre tomei os devidos cuidados sobre as notícias postadas aqui no blog, então não há motivos para me negarem informações e muito menos para me impedir de registrar algo. Além do mais, tenho conhecimentos sobre meus direitos e deveres como cidadão e como blogueiro, ou seja, sei até onde posso ou não publicar um fato. Com isso, se a policia colaborar, todos só temos a ganhar, principalmente a sociedade tassofragosense e arredores que quase todos os dias visitam este blog em busca de notícias.

      A vossa Senhoria, valeu pelo comentário. Paz a toda a corporação!

  2. Oi Romaryw Borges!!
    Muito bom tê-lo, para colocar a par a sociedade com acontecimentos,sejam positivo ou negativo.Afinal,nem sempre é como gostaríamos não é mesmo?
    Parabenizo pela iniciativa de criação a informação…Sei também,que és comprometido com a seriedade das publicações. Abraço

Deixe um comentário